Espaço EquilibrArte
Saúde - Beleza - Equilíbrio - Bem-estar

EquilibrArte:
​
O equilíbrio, entendimento, compreensão, harmonia e contemplação significam o estado de iluminação da consciência.

O “EquilibrArte” oferece cuidados integrados ao ser, visando restabelecer o equilíbrio e o bem-estar, promovendo saúde e a satisfação de nossos clientes.
​​
O "EquilibrArte" oferece: oficinas Terapêuticas, grupos de Danças Circulares, Terapia Reiki, Coaching da Alma, Análises da Terapias em Cuidados Integrativos, Massagens Psicoterapêuticas e Harmonizações Terapêuticas.
​​
EquilibrArte
Explorar questões num contexto social, refletindo sobre os contextos coletivos e individuais.
​
Proporcionar a observação e reflexão sobre as próprias habilidades, bem como tendências criativas, lúdicas e tendências sociais.

Proporcionar a oportunidade para beneficiar-se tanto através da participação ativa como através da observação.
​
Envie Whatsapp e receba informações sobre os atendimentos, as oficinas terapêuticas, workshops e vivências.
​
Seja bem vindo!


Terapias em Cuidados Integrativos
As Terapias em Cuidados Integrativos, suas teorias e técnicas são poderosos instrumentos de Auto-Conhecimento e Análise Individual.
​
O objetivo é a promoção da saúde, prevenção de doenças e auxiliar na reabilitação e restabelecimento da saúde, o que, conforme a Psicologia Analítica, significa "transformação".
Descortinar aspectos inconscientes da personalidade que geram apreensão, ansiedade, dificuldades, inquietações, nervosismo, insatisfações, atritos, conflitos, tristezas, dores, doenças e desequilíbrios emocionais constitui os desafios do "caminhante" no Percurso Integrativo.
O objetivo dos atendimentos é definir os cuidados que se deve ter com a saúde integrada, reconhecendo os fatores individuais que acarretam os desequilíbrios, tendências físicas e emocionais da personalidade ao desequilíbrio, orientando-se o melhor caminho para lidar com as adversidades, preocupações e contrariedades.
​
O trabalho fundamental é reconhecer, trabalhar e abandonar padrões inconscientes, de forma a desenvolver uma individualidade verdadeira, que não seja regida por tendências condicionadas – auto-imagens limitantes, desejos negados, autopunição, roteiros de infância, padrões interpessoais disfuncionais, medo de amar ou perder o amor.